Visitinhas das minhas florzinhas ;D

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Help !!

Oi meus amores, como vcs estaa? Espero que bem ja eu nao ando nesse animo toodo :/ To me sentindo uma vrdd porca gorda, eu sou uma pprca gorda, Nao to nem consumindo 500 cal por dia, fazendo sppinning circuito e musculacao tds os diax e n vejo diferenca nemhuma. Nao aguento mais ficar desse jeeitoo to com nojo de mim d vrdd. N sei mais oq eu facooooo... Mudando completamente de assunto: meu celular q estava no conserto chegou hehe entao se tiver algns comentarios repetivos tipo uns 3 comentarios de vez no blog d vcs desculpas esse cel eh meio doido na hr q vvolto prz minha pag ele as vezs publica de novp rs. E meu avoso vai sair do hospital dps q colocar o marcapasso , mais eh a vida neh... Bjs amores descuem pelos erros de digitacaot tbm rs. Forca liindas .

8 comentários:

  1. Oi florzinha! Não se sinta assim não, pense em quanto você já evoluiu, nas metas que já alcançou... Além de que, você está se esforçando querida, e os resultados virão.
    Força pra ti Selena, não desanime não
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. procure saber se não ta no efeito platô, se tiver tente burlar ele!!!
    Desiste não... continue lutando que um dia você chega lá :D

    Eu to bem tentando me adaptar na minha dieta hehehe

    Fica bem flor, beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá! sou nova no blogger, adorei seu blog.
    força viu linda fica assim não...
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, saudades, nossa fiquei muito feliz pelo seu avozinho! e como esta a dieta da pipoca, eu consegui ir pra 75 com ela, perdi 2kg desde segunda, mais muinha cabeça doí muito!

    ResponderExcluir
  5. Ho linda espero de todo coração q você melhor
    To contigo
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Oii florzinha, vc ta fazendo sua parte logo logo os resultados virão.
    Espero que seu avô fique bem logo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Não se sinta assim, por mais que é difícil demais né?
    Tenho me sentido tãoooo mal ultimamente, e meu mecanismo de apoio foi me juntar á vocês, que tem mais coragem do que pensam, pq olha, é muito difícil ter coragem de escrever um blog.
    Flor, forçaaaaaaaa! To com você, não desanima!

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir